Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
15° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

The English Centre celebrou o Dia das Bruxas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, o The English Centre celebrou o Dia das Bruxas – ou Halloween – no espaço público pedestre do Centro Comercial D. Carlos I, entre as 11.00h e as 13.00h, na cidade das Caldas da Rainha. Tradição tipicamente norte americana e inglesa, a iniciativa visou trazer um pouco da cultura desses países à […]
The English Centre celebrou o Dia das Bruxas

No passado sábado, o The English Centre celebrou o Dia das Bruxas – ou Halloween – no espaço público pedestre do Centro Comercial D. Carlos I, entre as 11.00h e as 13.00h, na cidade das Caldas da Rainha. Tradição tipicamente norte americana e inglesa, a iniciativa visou trazer um pouco da cultura desses países à comunidade caldense, cuja festividade se tem vindo a tornar cada vez mais popular entre os jovens. Carlos Ribeiro, relações exteriores do The English Centre, manifestou que apesar da data oficial não ter sido celebrada no sábado “é o melhor dia para realizarmos estas iniciativas, porque é quando as pessoas estão disponíveis para trazer as crianças, e tem sido um sucesso desde há cerca de dez anos que fazemos”. “Por sermos uma escola de inglês fazemos questão de comemorar todos os anos, a par com outras das significativas, como a Páscoa ou o Dia Mundial da Criança”, referiu. Foi uma manhã divertida, onde crianças, jovens e adultos puderam conviver e brincar com máscaras, esqueletos, morcegos e bruxas, entre outros objectos alusivos ao tema. Nesta actividade de rua, recortes e pinturas foram algumas das propostas. A actividade era livre e gratuita. Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola