Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Inauguração da Escola de Dança e Artes de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Inaugura no dia 6 de Novembro, pelas 15 horas, a Escola de Dança e Artes de Óbidos. No edifício da antiga escola primária cresce agora um novo espaço dedicado à Dança, ao Teatro, Artes Plásticas, Literatura e Musica, com foco essencial no desenvolvimento da cultura, dedicado às crianças e à população do concelho. Trata-se de […]

Inaugura no dia 6 de Novembro, pelas 15 horas, a Escola de Dança e Artes de Óbidos. No edifício da antiga escola primária cresce agora um novo espaço dedicado à Dança, ao Teatro, Artes Plásticas, Literatura e Musica, com foco essencial no desenvolvimento da cultura, dedicado às crianças e à população do concelho. Trata-se de uma escola de dança e artes, que tem como objectivos manter-se artisticamente íntegra e independente, através de um número de eventos organizado anualmente, antes da apresentação de qualquer trabalho em palco, permitindo ao público em geral ter contacto com os bastidores da dança, com os bailarinos profissionais e permitir que se descubra/experimente o prazer do movimento. A escola dispõe das seguintes classes de dança: Iniciação Técnica Dança Clássica, Técnica Dança Contemporânea, Técnica Dança Clássica, Dança Criativa, Barra de Chão, Dança Histórica, Breakdance e Yoga. Os alunos interessados nesta actividade contam com professores residentes, nomeadamente Luísa Vendrell, Sofia Inácio, Vicente Trindade, Rita Capinha e Hugo Silva. Daniel Cardoso e João Si-sonne Cabaça são os professores convidados. A coordenação da Escola em Óbidos é de Luísa Vendrell, responsável pelos Cursos Livres da EDCN – Escola de Dança do Conservatório Nacional. Informações na sede: Rua dos Arrifes, n.º 5, em Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1