Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Idosa realojada devido a queda de chaminé

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A queda de uma chaminé na cobertura de uma casa vizinha obrigou ao realojamento de uma mulher de 87 anos, em Peniche, na manhã da passada quinta-feira. O incidente aconteceu às 07:30, tendo-se deslocado ao local agentes da PSP, elementos da Protecção Civil e dois bombeiros voluntários de Peniche, apoiados por uma viatura. A idosa […]

A queda de uma chaminé na cobertura de uma casa vizinha obrigou ao realojamento de uma mulher de 87 anos, em Peniche, na manhã da passada quinta-feira. O incidente aconteceu às 07:30, tendo-se deslocado ao local agentes da PSP, elementos da Protecção Civil e dois bombeiros voluntários de Peniche, apoiados por uma viatura. A idosa foi entretanto acolhida em casa de familiares. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) informou a agência Lusa que na quarta e na quinta-feira registaram-se no distrito 50 ocorrências, a maioria dos casos relacionada com quedas de árvores, de algumas estruturas, como cartazes e cabos eléctricos e ainda inundações e infiltrações. O mau tempo obrigou ao encerramento da barra marítima de São Martinho do Porto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor