Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Futebol de 7 – Campeonato Distrital Infantis Sub-13 – Quarta Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
EAS Nadadouro-C.Rainha 5 vs S.C.E.Bombarralense 1 Campo da Associação C.R do Nadadouro EAS Nadadouro – Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, João Pedro Santos, Tomás Jacinto, Olavo Lopes, Ruben Santos, Diogo Silva(cap), Diogo Marques(1), Pedro Pereira, Pedro Luís (1), Roman Sklyaruk, Rafael Machado(1), Ricardo Sousa(1) e Guilherme Cunha(1). Treinador: Gonçalo Penas Director: Adelino Jacinto S.C.E.Bombarralense – Guilherme Beco, Guilherme […]
Futebol de 7 – Campeonato Distrital Infantis Sub-13 - Quarta Jornada

EAS Nadadouro-C.Rainha 5 vs S.C.E.Bombarralense 1 Campo da Associação C.R do Nadadouro EAS Nadadouro – Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, João Pedro Santos, Tomás Jacinto, Olavo Lopes, Ruben Santos, Diogo Silva(cap), Diogo Marques(1), Pedro Pereira, Pedro Luís (1), Roman Sklyaruk, Rafael Machado(1), Ricardo Sousa(1) e Guilherme Cunha(1). Treinador: Gonçalo Penas Director: Adelino Jacinto S.C.E.Bombarralense – Guilherme Beco, Guilherme Pinheiro, Miguel Ramalhete, João Zborowski, João Santos, Pedro Carvalho (cap)(1), Rodrigo Mestre, Gonçalo Mateus, João Alves, Rodrigo Correia e Hélio Delgado. Treinador: Fernando Esteves Director: Noel Ferreira A EAS Nadadouro recebeu e venceu o Bombarralense num jogo intenso e rico em golos. O Nadadouro entrou forte e com uma pressão alta que incomodou bastante a equipa visitante. O primeiro golo surgiu aos 10 minutos numa bela jogada individual de Pedro Luís. Mas o Bombarralense reagiu e chegou ao empate com um remate fora da grande área. Os jovens jogadores do Nadadouro, com uma estatura física inferior, rodavam a bola com maior velocidade e chegariam ao intervalo a vencer por 3-1 graças aos golos de Ricardo Sousa e Diogo Marques. No tempo complementar, o Bombarralense chegava à grande área adversária através de um futebol mais directo, sem nunca desistir da recuperação. Mas os atletas da casa estavam determinados em não deixar fugir a vitória, com garra e generosidade retomaram o controlo do jogo dilatando o resultado para uns inequívocos 5-1, com Guilherme Cunha a converter uma grande penalidade e o jovem Rafael Machado com um golo de insistência, que ilustra bem a entrega da equipa do Nadadouro neste jogo. Na próxima jornada a EAS Nadadouro/CRainha folga, regressando ao campeonato na 6ª jornada, em que se irá deslocar até à Benedita no dia 12.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1