Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Fried Chicken & Gasoline na Blackbox

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A programação do projecto BlackBox, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, para o mês de Outubro terminou o fim-de-semana passado com uma actuação especial do grupo Fried Chicken & Gasoline. Especial porque foi a estreia da banda em solo caldense. Um concerto quente, cheio de energia e boa disposição que poderia muito bem […]
Fried Chicken & Gasoline na Blackbox

A programação do projecto BlackBox, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, para o mês de Outubro terminou o fim-de-semana passado com uma actuação especial do grupo Fried Chicken & Gasoline. Especial porque foi a estreia da banda em solo caldense. Um concerto quente, cheio de energia e boa disposição que poderia muito bem servir de banda sonora a um qualquer filme western spaghetti contemporâneo. Os Fried Chicken & Gasoline surgiram em Leiria em Novembro de 2005. Da sua formação fazem parte Pedro Brandão (voz e guitarra), Marco Dias (bateria e vozes), Filipe Dias (guitarra e vozes), Peter Slaughter (baixo) e Bruno Alves (guitarra e vozes). Contam já no seu historial 22 concertos, dos quais se destacam a obtenção de um 1º lugar no Festival de bandas promovido pelo Instituto Português da Juventude, um 3º lugar no concurso/festival BG e uma actuação em Dublin, no bar Eamonn Dorans, promovido pela Dublin Underground. Já no ano de 2008 a banda entra em estúdio para gravar o álbum de estreia, intitulado Coming From Nowhere, com a produção de Marco Jung. Daí resultando um álbum que é uma nuance de escrita Rockabilly e com uma projecção sonora do Blues Power Rock. O mês de Novembro está aí à porta e a BlackBox arranca com mais um mês de programação no Centro da Juventude, iniciando-se no dia 5 com o concerto do duo Hugo Trindade + João Barradas numa noite de jazz experimental. Bilhetes a 3 euros e abertura de portas às 22h30 como de costume.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1