Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Criações de pintura corporal e facial no Vivaci

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 6 de Novembro, o Vivaci Caldas da Rainha vai transformar-se numa passerelle na qual mais 30 modelos vão desfilar criações de body e face painting. O primeiro desfile de pintura corporal realizado no centro comercial conta com a inspiração de cinco artistas, que vão colorir, ao vivo, o corpo e a cara de […]
Criações de pintura corporal e facial no Vivaci

No dia 6 de Novembro, o Vivaci Caldas da Rainha vai transformar-se numa passerelle na qual mais 30 modelos vão desfilar criações de body e face painting. O primeiro desfile de pintura corporal realizado no centro comercial conta com a inspiração de cinco artistas, que vão colorir, ao vivo, o corpo e a cara de crianças, jovens e adultos. O Desfile de Body Painting, que tem início marcado para as 16h00, é organizado pelo centro comercial, em parceria com a Play&Eventos. O desfile divide-se em duas partes. A primeira é dedicada ao desfile de criações de pintura facial e conta com a participação exclusiva de crianças com idades compreendidas entre os três e os 13 anos. A outra fase dirige-se a modelos maiores de 14 anos, que vão desfilar criações de body painting. A selecção dos modelos foi efectuada através de um casting, no qual participaram dezenas de candidatos. Tiago Duarte, director de marketing do centro comercial, tem expectativas elevadas relativamente à iniciativa. “Pelo seu carácter inovador, o desfile vai resultar num grande espectáculo, marcado pela abundância de cor, para todos aqueles que passarem pelo Vivaci Caldas da Rainha”. “Esperamos mais de mil visitantes durante o evento, que promete mostrar a qualidade da comunidade artística da região”, remata. Terceiro aniversário No dia 26 de Novembro, o Vivaci Caldas da Rainha celebra o terceiro aniversário. Assim, durante todos os fins-de-semana do mês, o centro comercial vai presentear os seus visitantes com várias actividades, entre as quais se destaca o Festival de Cinema Infantil, em que as crianças podem assistir aos filmes em exibição pelo preço simbólico de um euro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colecionador quer expor arte erótica nas Caldas

Uma exposição de arte erótica do colecionador Paulo Moura, um dos fundadores da Confraria do Príapo, associação criada nas Caldas da Rainha, que esteve patente, de 6 a 21 de julho, em Caria, pode vir a estar exposta nas Caldas, caso a autarquia assim o queira.

exposicaoerotica2

Caldenses fizeram viagem de ida e volta ao Reino Unido de mota

Um casal de caldenses, ambos com 48 anos, percorreu, em junho, 4.500 quilómetros de mota para conhecer o Reino Unido, com paragens na República da Irlanda, antes de seguir para a Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra.

viagemdublin1