Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

CDS/PP do Cadaval toma posse

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 20 deu-se  a tomada de posse dos órgãos locais de CDS-PP do Cadaval e a inauguração da respectiva sede. Estiveram presentes nessa inauguração, os novos eleitos, simpatizantes locais e dirigentes nacionais do partido, nomeadamente o Secretário-geral António Carlos Monteiro, o presidente da Distrital de Lisboa, Telmo Correia, e o deputado padrinho do […]
CDS/PP do Cadaval toma posse

No passado dia 20 deu-se  a tomada de posse dos órgãos locais de CDS-PP do Cadaval e a inauguração da respectiva sede. Estiveram presentes nessa inauguração, os novos eleitos, simpatizantes locais e dirigentes nacionais do partido, nomeadamente o Secretário-geral António Carlos Monteiro, o presidente da Distrital de Lisboa, Telmo Correia, e o deputado padrinho do Oeste, João Gonçalves Pereira. Participaram ainda vários presidentes das concelhias vizinhas. Após a cerimónia de tomada de posse houve uma visita ao certame “X Festa das Adiafas” onde se finalizou o dia com um jantar convívio do CDS-PP. O CDS-PP do Cadaval apresenta na comissão política concelhia João Reis como presidente, Tiago Penha como vice-presidente e Armanda Ribeiro como secretária. São vogais Adão Matias, António Nunes, Gonçalo Maroco, Jorge Vitorino, Luís Sobreiro, Micaela Maia, Paulo Pereira, Paulo Vitorino, Valter Vitorino e Virgínia Garcia. A mesa da assembleia concelhia é presidida por Álvaro Nunes, sendo Isabel Nunes vice-presidente e Amílcar Rodrigues secretário. Foram eleitos delegados à assembleia distrital Tiago Penha e Álvaro Nunes. Entretanto, o deputado do CDS-PP João Gomes Pereira juntamente com representantes da concelhia do Cadaval visitou o Campus Social do Olival, a delegação da Cruz Vermelha do Cadaval e respectiva clínica e a Central de Frutas do Painho. Estas visitas tiveram como ponto único de agenda, a realização de reuniões de trabalho, onde foram identificados os principais problemas e constrangimentos destas entidades originados por questões de ordem burocrática.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1