Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Campeonato Distrital de Divisão de Honra de Juniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 2 Marinhense: 0 Árbitro: Rodolfo Deyllot, auxiliado por Tiago Vicente e Ricardo Morgado, da AF de Leiria Caldas Sport Clube: Ruben Gonçalves, Jeffrey, Carlos Lopes, Rodrigo, André Perdiz, André Cruz, André Santos, Ricardo Gonçalves, João Patacho, Marcelo e Jorge Reis. Suplentes: Carlos Vaz, Flávio, Timóteo, Bruno Ribeiro, João Duarte, Ruben Fragoso e João Gaspar […]
Campeonato Distrital de Divisão de Honra de Juniores

Caldas: 2 Marinhense: 0 Árbitro: Rodolfo Deyllot, auxiliado por Tiago Vicente e Ricardo Morgado, da AF de Leiria Caldas Sport Clube: Ruben Gonçalves, Jeffrey, Carlos Lopes, Rodrigo, André Perdiz, André Cruz, André Santos, Ricardo Gonçalves, João Patacho, Marcelo e Jorge Reis. Suplentes: Carlos Vaz, Flávio, Timóteo, Bruno Ribeiro, João Duarte, Ruben Fragoso e João Gaspar Treinador: Sérgio Vala Adjunto: Fernando Enxuto Massagista: Adelino Atlético Clube Marinhense: André, Alexandre, Pedro Duarte, Varela, Mica, Modesto, Ruben, Filipe, Dódó, Cristiano e Hugo Suplentes: Dany, João Gomes, Miguel, João Carlos, Caetano e Santana Treinador: José Petana Os juniores do Caldas conseguiram uma importante vitória no seu reduto, perante uma bem organizada e aguerrida formação do Atlético Marinhense. Os caldenses entraram bem no encontro e conseguiram mesmo chegar antes do descanso em vantagem por uma bola a zero, fruto de um golo apontado por Marcelo. No segundo tempo as coisas equilibraram-se e os caldenses chegaram a ter dificuldades em segurar a superioridade no marcador. Foi preciso refrescar alguns sectores e com isso o Caldas cresceu o suficiente para que André Perdiz num lance individual e depois com insistência apontasse o segundo golo e garantisse a vitória. Com o segundo golo o Atlético baixou os braços e não conseguiu voltar a incomodar a baliza defendida da casa. Rui Miguel/Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola