Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Câmara de Óbidos atribui bolsas para estudantes do ensino superior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal de Óbidos, sob proposta de uma Comissão de Selecção e Avaliação, atribui anualmente bolsas de estudo a estudantes economicamente carenciados, residentes no concelho de Óbidos, que ingressem e/ou frequentem o ensino superior. Estas bolsas de estudo são prestações pecuniárias de 750, 1000 e 1500 euros anuais, para estudantes que frequentem o ensino […]
Câmara de Óbidos atribui bolsas para estudantes do ensino superior

A Câmara Municipal de Óbidos, sob proposta de uma Comissão de Selecção e Avaliação, atribui anualmente bolsas de estudo a estudantes economicamente carenciados, residentes no concelho de Óbidos, que ingressem e/ou frequentem o ensino superior. Estas bolsas de estudo são prestações pecuniárias de 750, 1000 e 1500 euros anuais, para estudantes que frequentem o ensino superior em estabelecimentos distantes da residência do seu agregado familiar, até um raio de 60 km, entre 61 km e 150 km e mais de 150 km, respectivamente. Estas bolsas de estudo destinam-se aos alunos do concelho de Óbidos que frequentem o ensino superior público, privado ou cooperativo devidamente homologado, integrados em agregados familiares cuja capitação média mensal é inferior ao IAS (Indexante de Apoio Social) em vigor no início do ano lectivo. A candidatura é formalizada obrigatoriamente através do preenchimento online do requerimento disponível na página do Município de Óbidos, em Serviços Online, Atendimento Online, durante o mês de Outubro. Mais informações em www.escolasdobidos.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0