Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Ocorrências na área da GNR

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha No dia 17 de Outubro, na Foz do Arelho, foi registado um furto em veículo. Em Santa Catarina foram registados danos numa piscina. Uma residência foi assaltada no Coto e na Serra do Bouro um estaleiro foi visitado pelos amigos do alheio. No dia 18, no Reguengo da Parada, foi registado um […]

Caldas da Rainha No dia 17 de Outubro, na Foz do Arelho, foi registado um furto em veículo. Em Santa Catarina foram registados danos numa piscina. Uma residência foi assaltada no Coto e na Serra do Bouro um estaleiro foi visitado pelos amigos do alheio. No dia 18, no Reguengo da Parada, foi registado um furto ao interior de residência. No dia 19, no Campo, foi recebida uma queixa por furto de cobre e foi assaltada uma residência. No dia 20, em Salir do Porto, foi elaborado um auto de notícia invasão de propriedade. No dia 22, na Serra do Bouro foi registado um furto ao interior de armazém. Foi detido um indivíduo que conduzia uma moto quatro sem habilitação legal. São Martinho do Porto No dia 17 foi apresentada uma queixa por furto em residência. No dia 22 foi detido um condutor alcoolizado Bombarral No dia 17 foi detido um condutor, com 25 anos, que apresentou uma taxa de álcool no sangue de 2,55 gr/l. No dia 18, em Carvalhal, deflagrou um incêndio florestal. Eem A-dos-Ruivos, ocorreu um furto ao interior de armazém. No dia 19, foram provocados danos em porta de escola. No dia 21 ocorreu um furto ao interior de churrasqueira. Peniche No dia 18, em Ferrel, ocorreu um furto ao interior de residência. No dia 19, na praia dos Super Tubos, ocorreu um roubo por esticão. Na Consolação foi elaborado um auto por furto em quarto de hotel. No dia 21, em Ferrel e Baleal, foram elaborados quatro autos por furtos em veículos. No dia 22, no parque de estacionamento da praia do Baleal, na Avenida do Mar em Ferrel, no Baleal, na Atouguia da Baleia e em Ferrel, ocorreram sete furtos a interior de veículos. Ocorreu também um furto ao interior de uma garagem na Atouguia da Baleia. No dia 23, na praia do Pico da Mota, ocorreu um furto em veículo. Na ilha do Baleal assaltaram uma casa. Benedita No dia 19 foi recebida uma queixa por danos em muro. No dia 21, na Venda das Raparigas, ocorreu um furto ao interior de oficina. Óbidos No dia 19 foram participados dois furtos em veículos. No dia 21 foram apresentadas queixas por danos em veículo e furto em automóvel. No Vau, furtaram gasóleo de um gerador da estação elevatória. No dia 22 foi recebida uma queixa por furto de veículo que entretanto foi recuperado. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos