A discoteca Green Hill, na Foz do Arelho, reabriu com novo staff, novo visual e preços mais baixos. “As noites são a pensar nas pessoas. Temos 31 anos de noite e por aqui já passaram milhares de pessoas. São essas pessoas que fizeram a casa e são essas pessoas que queremos ter e manter”, disse Ricardo Romão, responsável pelo espaço. As obras de remodelação não foram muito significativas, mas para Filomena Félix, tornaram a discoteca mais virada para as pessoas. “Alterámos o pub, onde as pessoas mais velhas agora podem dançar e ouvir música do seu tempo. A pista um teve alterações nos bares e a zona perto da esplanada tem um novo look. Na pista dois demos também uma nova imagem”, explicou. “Temos de ter em conta o bolso das pessoas para as termos cá”, disse Ricardo Romão, que revelou que baixaram os preços dos whiskys e bebidas de maior saída. As entradas passaram para os cinco euros para as senhoras e para os homens a dez euros. Além destes preços, haverá muitas surpresas e prémios. Para já, está agendada uma noite de karaoke para o próximo fim-de-semana, festas temáticas com muita animação e brindes. A ajudar a impulsionar a noite na Green Hill, Ricardo Romão aposta de novo em Melão e em Renata Guerreira, para relações públicas do espaço. “Queremos voltar aos velhos tempos Temos novo staff e nova equipa de seguranças, para que a imagem seja outra”, afimrou Filomena Félix. Carlos Barroso
Green Hill remodelada
26 de Outubro, 2011
A discoteca Green Hill, na Foz do Arelho, reabriu com novo staff, novo visual e preços mais baixos. “As noites são a pensar nas pessoas. Temos 31 anos de noite e por aqui já passaram milhares de pessoas. São essas pessoas que fizeram a casa e são essas pessoas que queremos ter e manter”, disse […]
Green Hill remodelada
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos
A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.
Montepio nos órgãos sociais da Associação Nacional dos Cuidados Continuados
A associação mutualista caldense Montepio Rainha D. Leonor passou a integrar os órgãos sociais da Associação Nacional dos Cuidados Continuados (ANCC).
Xadrezista da Peão Cavalgante/Arneirense vence torneio
Carlos Marques, da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, venceu o Torneio de Xadrez Primavera Velhinha 2022, que se realizou na Academia do Lumiar.
0 Comentários