Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Apanhado com estupefaciente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP de Peniche deteve, no dia 21 de Outubro, pelas 13h32, um indivíduo de 29 anos, na posse de produto estupefaciente. A detenção aconteceu no cumprimento de um Mandado de Busca Domiciliária, onde foi encontrado produto estupefaciente denominado MDMA, com peso de 10,72 gramas e 65,71 gramas de cannabis em folha. Foi-lhe apreendido juntamente […]
Apanhado com estupefaciente

A PSP de Peniche deteve, no dia 21 de Outubro, pelas 13h32, um indivíduo de 29 anos, na posse de produto estupefaciente. A detenção aconteceu no cumprimento de um Mandado de Busca Domiciliária, onde foi encontrado produto estupefaciente denominado MDMA, com peso de 10,72 gramas e 65,71 gramas de cannabis em folha. Foi-lhe apreendido juntamente com artigos que alegadamente fazem parte da actividade ilícita. Entre o material apreendido estavam vinte telemóveis, seis baterias próprias para telemóveis, uma máquina de filmar, quatro leitores de DVD portáteis, dois fatos de mergulho, uma arma de caça submarina, uma máquina fotográfica, quatro computadores portáteis, um computador, uma mesa de mistura e um vídeo gravador. Foram-lhe ainda apreendidos cinco tubos de alumínio, com sistema de ventilação incorporado, duas tomadas com temporizador, oito vasos quadrados em plástico, um frasco de hormonas enraizantes, dois conjuntos de iluminação com armaduras e lâmpadas, e outro material utilizado para o cultivo de cannabis. Nas Caldas da Rainha, no dia 19, pelas 20h50, a PSP deteve um indivíduo que injuriou a polícia. Os agentes deslocaram-se a uma residência, onde estariam dois indivíduos, de 39 e 54 anos a morar ilegalmente, uma vez que estavam no interior da casa de uma mulher com 92 anos que se encontra doente e a recuperar em casa de sua filha. O indivíduo de 54 anos abandonou a casa, mas o recusou identificar-se e abandonar a habitação, tendo começado a injuriar os polícias, acabando por ser detido. No mesmo dia foi detido um indivíduo com 21 anos, em virtude de contra o mesmo se encontrar pendentes Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. No dia 18, pelas 16h10, a PSP deteve um homem, com 44 anos, por conduzir um veículo ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito. Naquele dia foi recuperado um veículo de passageiros avaliado em mil euros e que tinha sido roubado nas Caldas. A PSP deteve no dia 22, pelas 1h08, um homem com 42 anos, que conduzia um veículo ligeiro de mercadorias com uma taxa de álcool no sangue de 1,28 gr/l. Em Peniche, no dia 19, pelas 7h15, foi detido um condutor com 38 anos, que guiava um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,51 gr/l. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta