Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Antecipado Encontro das Sementes Locais no Campo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 1º Encontro das Sementes Locais, previsto inicialmente para 13 de Novembro, vai decorrer a 30 de Outubro, na Associação de Cultura e Recreio do Campo. Haverá troca de sementes, petiscos tradicionais, conversa sobre Organismos Geneticamente Modificados, híbridos, agricultura biológica, permacultura, recolha e preservação de sementes. Para participar na sessão de troca de sementes, estas […]

O 1º Encontro das Sementes Locais, previsto inicialmente para 13 de Novembro, vai decorrer a 30 de Outubro, na Associação de Cultura e Recreio do Campo. Haverá troca de sementes, petiscos tradicionais, conversa sobre Organismos Geneticamente Modificados, híbridos, agricultura biológica, permacultura, recolha e preservação de sementes. Para participar na sessão de troca de sementes, estas devem estar devidamente identificadas e com referência à data de sementeira e da colheita. O Encontro das Sementes Locais é uma iniciativa direccionada para pessoas da região Oeste, onde se pretende promover o encontro das mesmos com vista à partilha de sementes, ideias, projectos e outras técnicas relacionadas com a cultura de sementes. A iniciativa é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Local e em paralelo estará a decorrer na associação do Campo o 1º Festival de Petiscos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal