Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Futebol de 7 – Campeonato Distrital Infantis Sub-13

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
2ªJornada EAS Nadadouro-C.Rainha 4 A.E.Óbidos 2 Campo da Associação C.R do Nadadouro EAS Nadadouro: Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, João Pedro Santos, Tomás Jacinto, Olavo Lopes (cap) (1), Ruben Santos, Diogo Silva (1), Diogo Marques, Pedro Pereira, Pedro Luís (2), Roman Sklyaruk, Rafael Machado, Ricardo Sousa Guilherme Cunha. Treinador: Gonçalo Penas Director: Adelino Jacinto A.E.Óbidos: João […]
Futebol de 7 – Campeonato Distrital Infantis Sub-13

2ªJornada EAS Nadadouro-C.Rainha 4 A.E.Óbidos 2 Campo da Associação C.R do Nadadouro EAS Nadadouro: Miguel Carriço, Ricardo Gonçalves, João Pedro Santos, Tomás Jacinto, Olavo Lopes (cap) (1), Ruben Santos, Diogo Silva (1), Diogo Marques, Pedro Pereira, Pedro Luís (2), Roman Sklyaruk, Rafael Machado, Ricardo Sousa Guilherme Cunha. Treinador: Gonçalo Penas Director: Adelino Jacinto A.E.Óbidos: João Madaleno, Rodrigo Nascimento, Ricardo Ribeiro, Gustavo Pereira (cap), Ricardo Pereira, Sebastião Carrada, João Valério, Daniel Silva, João Mendonça, Miguel Carvalho, Gil Ribeiro, Francisco Fernandes, João Lopes e Gonçalo Custódio. Treinador: José Vala Director: Luís Pereira O jogo entre estas duas equipas foi intenso do primeiro ao último minuto. A equipa visitante começou melhor, colocando-se por duas vezes em vantagem. A equipa do Nadadouro procurou sempre o golo conseguindo chegar ao intervalo com a vantagem mínima de 3-2. Durante o segundo tempo o futebol colectivo do Nadadouro sobrepôs-se ao jogo mais directo do Óbidos. A equipa da casa ampliou a vantagem com um golo de belo efeito, tendo ainda desperdiçado a oportunidade de marcar na concretização de uma grande penalidade. O resultado final ficaria em 4-2, premiando a equipa do Nadadouro que demonstrou mais eficácia e frescura física nos últimos minutos. Na próxima jornada a EAS Nadadouro/CRainha desloca-se à Quinta da Boneca para defrontar o Caldas S.C, pelas 11h00 de 22 de Outubro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago