Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Rugby

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cascais 22 – Caldas 0 No primeiro jogo (treino) da época, o Caldas Rugby Clube (CRC) deslocou-se no dia 24 de Setembro a Cascais onde defrontou a equipa local. Esta foi uma primeira experiência de jogo na nova época e após um longo mês de trabalho. Este jogo permitiu dar ritmo de jogo a todos […]

Cascais 22 – Caldas 0 No primeiro jogo (treino) da época, o Caldas Rugby Clube (CRC) deslocou-se no dia 24 de Setembro a Cascais onde defrontou a equipa local. Esta foi uma primeira experiência de jogo na nova época e após um longo mês de trabalho. Este jogo permitiu dar ritmo de jogo a todos os jogadores, perante uma das equipas candidatas à vitória na Divisão em que também está integrada a equipa do CRC. Apesar do resultado, foi possível observar uma grande atitude e coesão de todos os jogadores caldenses. Entre muitas mudanças que estão a ocorrer e que vão ocorrer no CRC, uma das mais importantes é a renovação e reforço da equipa técnica que enquadra os diversos escalões do clube. Ao nível do escalão sénior mantém-se inalterada a sua liderança. É nos escalões de formação que se verifica uma grande revolução. Aqui, para além da continuação de Sebastião Martins, entram três novos técnicos – James Collis, Jonathan Nolan e Gustavo Gonçalves. Com a entrada destes”reforços”, a estrutura técnica fica organizada do seguinte modo: Director Técnico – Patricio Lamboglia; Seniores – Patricio Lamboglia; Sub16 e Sub18 – Jonathan Nolan; Sub-14 – James Collis; Sub-12 – Sebastião Martins; Sub8 e Sub10 – Gustavo Gonçalves; Feminino – Jonathan Nolan. Decorreram nos dias 21 e 28 de Setembro duas acções de divulgação do Rugby junto dos alunos do 1º ciclo do Colégio Rainha D. Leonor. Estas acções, enquadradas no protocolo de cooperação a estabelecer entre o CRC e o Colégio, visam a criação da Academia do Rugby naquele estabelecimento de ensino. Em qualquer das duas participaram 25 alunos, que durante cerca de hora e meia se divertiram no relvado do CRC.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista