Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Cadaval acolhe “Gincana dos Avós”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito da iniciativa intermunicipal “16.ª Festa d’ Outono”, o Cadaval acolhe na próxima sexta-feira, pelas 14 horas, no pavilhão municipal, a iniciativa “Gincana dos Avós”, que envolverá idosos institucionalizados provenientes dos municípios de Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras. Trata-se da segunda edição da “Gincana dos Avós” no Cadaval sendo que, […]
Cadaval acolhe “Gincana dos Avós”

No âmbito da iniciativa intermunicipal “16.ª Festa d’ Outono”, o Cadaval acolhe na próxima sexta-feira, pelas 14 horas, no pavilhão municipal, a iniciativa “Gincana dos Avós”, que envolverá idosos institucionalizados provenientes dos municípios de Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras. Trata-se da segunda edição da “Gincana dos Avós” no Cadaval sendo que, localmente, a mesma se enquadra no projecto “Envelhecer Vivendo”, parceria do município cadavalense com as instituições sociais locais. No entanto, este ano, a gincana ficará inserida na “Festa d’ Outono”, que, pelo quarto ano, apresenta um modelo assente em actividades descentralizadas e dinamizadas durante um período de tempo alargado. Quanto à actividade propriamente dita, a gincana consistirá numa tarde de jogos tradicionais tais como o jogo do pião, do chinquilho, da bolacha, entre outros. Nos dias 5 e 9 de Outubro, pelas 15h30, também no âmbito da Festa d’ Outono, realiza-se no cine-auditório dos bombeiros do Cadaval, duas exibições da mais recente peça revisteira do Grupo Gente Gira “Onde é qu’eu já vi isto!?”, dirigidas a idosos institucionalizados dos quatro referidos concelhos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista