Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Dança desportiva em Turquel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com a disputa da 5ª jornada do Circuito Nacional, começou no passado dia 3 a segunda fase das competições de dança desportiva da época de 2011, com a promessa de um Outono bem movimentado. Com alguns dançarinos ainda a recuperar da paragem do Verão, apresentaram-se a competir pouco mais de cem pares, com o Hóquei […]

Com a disputa da 5ª jornada do Circuito Nacional, começou no passado dia 3 a segunda fase das competições de dança desportiva da época de 2011, com a promessa de um Outono bem movimentado. Com alguns dançarinos ainda a recuperar da paragem do Verão, apresentaram-se a competir pouco mais de cem pares, com o Hóquei Clube de Turquel (HCT) a registar uma reduzida presença – apenas três pares. Em Juvenis I, o par Eduardo Caetano e Beatriz Constantino dançou sozinho, o mesmo acontecendo a António Silva e Adélia Silva, em danças standard, seniores II Intermédios, tendo ficado em 2º lugar em Latinas. Quanto a Bernardo Venceslau e Jéssica Silva, num escalão mais competitivo, Juniores II Open, obtiveram o 4º lugar em Standard ou Clássicas, e o 3º em Latinas. No próximo dia 17 terá lugar a 6ª jornada da Taça de Portugal, que, disputando-se em Santarém, deverá contar com a participação de mais pares turquelenses. Não será o caso de Avelino Lopes e Fernanda Lopes, que nesse mesmo dia e no seguinte disputarão em Itália os primeiros European Masters Games. No dia 24 terá lugar em Lisboa o Portugal Open, prova internacional de grande prestígio, onde se prepara uma presença marcante do HCT, e a 1 de Outubro, a 5ª e antepenúltima jornada do Regional deverá confirmar definitivamente a reconquista do título, em ambas as modalidades, pelo conjunto turquelense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.