Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Centro Hípico “O Pintas” vence em Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hípico “O Pintas”, do Coto, participou, no passado dia 21, no festival hípico de Alcobaça, com 18 conjuntos. Pelo êxito obtido por cavaleiros e cavaleiras, os técnicos do Centro Hípico sentem-se satisfeitos, tendo em conta que “independentemente da classificação, o objectivo deste centro hípico é a aprendizagem e a evolução percorrendo o caminho […]

O Centro Hípico “O Pintas”, do Coto, participou, no passado dia 21, no festival hípico de Alcobaça, com 18 conjuntos. Pelo êxito obtido por cavaleiros e cavaleiras, os técnicos do Centro Hípico sentem-se satisfeitos, tendo em conta que “independentemente da classificação, o objectivo deste centro hípico é a aprendizagem e a evolução percorrendo o caminho necessário para lá chegar ao nível superior. É para nós um grande orgulho ter ouvido os elogios da forma como os nossos alunos se apresentaram em pista e como montaram”. “Tudo isto consegue-se fruto de um bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com os cavaleiros e as montadas. Agradecemos o trabalho do professor Laurent Notarnicola”, referem os responsáveis. Na gincana de condução participou a pequenina aluna Beatriz Garcia com Jessy. Na prova de 0,30 cm (tabela A ao cronometro) participou Rita Tibério, Patrícia Vicente, Carolina Pequeno e Lucas Almeida com Nardo do Zambujeiro. Na prova de 0,50 cm (tabela A ao cronómetro) Gil George com Raio também realizou uma prova sem faltas. Na prova de 0,80 cm (caça) participaram Tiago Vieira com Miles, Lily Burdis com Trian de J’Verti, Filipa Monteiro com Miles, Joana Oliveira com Raio, Jessica Quinteiro com Al Capone e Valeria Popyuk com Miles. Nesta prova, entre cerca de 30 concorrentes, Filipa Monteiro e Tiago Vieira obtiveram o 4º e 9º lugares, respectivamente. Na prova de metro disputada em duas fases, participaram Marisa Suzano com Xara D’Anobra e Laurent Notarnicola com Al Capone, Trian de J’Verti e C-Prince Nero, obtendo Marisa Suzano o 8º lugar. Na prova grande participou Laurent Notarnicola com C-Prince Nero e com Xara D’Anobra. Depois de um percurso inicial limpo Laurent com Xara, passou à segunda Barrage a disputar com mais 6 concorrentes. Desta Barrage apenas passaram dois concorrentes e depois de mais duas barrages bem disputadas pelos concorrentes em pista, Laurent acabou por vencer a potência com muito mérito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.