Com o início do ano lectivo escolar, o Centro do Yoga Sámkhya, Associação – Áshrama de Caldas da Rainha abre portas no dia 12 de Setembro. Situa-se na Rua das Montras, nº 83, 2º Esq. (por cima do café Venézia). Esta associação, filiada na Confederação Portuguesa do Yoga, vai exercer a sua actividade na captação de membros para a divulgação e estudo do Yoga Sámkhya, que é o Yoga Tradicional sem desvirtuamentos nem simplismos modernos. O Yoga é célebre, mas em simultâneo pouco conhecido. É um vasto sistema filosófico milenar de origem indiana, que através das suas 13 Disciplinas Técnicas práticas e das 7 Disciplinas teóricas complementares, propõe o desenvolvimento do ser humano em todas as facetas, mantendo-o no seu estado saudável natural e feliz. Embora com mais de 6000 anos está plenamente actualizado e os seus benefícios comprovados cientificamente. O Centro do Yoga de Caldas da Rainha terá aulas do Yoga Sámkhya em horários alargados de segunda a sábado entre as 10 horas e as 21 horas. Conta com a colaboração de cinco professores formados pela Confederação Portuguesa do Yoga e orientados e supervisionados pelo Grande Mestre internacional do Yoga Jagat Guru Amrta Súryánanda Mahá Rája. Leccionarão aulas do Yoga para crianças, jovens, adultos, e seniores, para grupos específicos como Yoga nas Escolas e Jardins de Infância, Yoga para Pais e Filhos, Yoga nas Empresas, Yoga para Gestores, e ao Yoga Personal Training – Ao Domicílio. Decorrerá no primeiro mês uma campanha de abertura com reduções na jóia de inscrição de membro de 50% e com uma quotização mensal única para os sócios pioneiros.
Centro Yoga Sámkhya em Caldas da Rainha
Últimas
Artigos Relacionados
Comunidade de Leitores e Cinéfilos promove sessões culturais no Landal
A direção do Centro de Desenvolvimento Comunitário do Landal (CDCL) e a Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha (CLCCR) assinaram um acordo para a realização de sessões de âmbito cultural e social, com destaque especial para cinema, dança, teatro, música e poesia.
Praticante de kitesurf salvo após dificuldades em São Martinho
Os tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré resgataram um praticante de kitesurf, de nacionalidade inglesa, que se encontrava em dificuldades na água, a cerca de uma milha náutica (aproximadamente dois quilómetros) da barra de São Martinho do Porto, ao final da tarde deste sábado.
Congresso Internacional de Mobilidade Escolar Sustentável
Óbidos recebeu, durante três dias, a 2ª edição do CIMES - Congresso Internacional de Mobilidade Escolar Sustentável, este ano com Cabo Verde como país convidado. Partilhar projetos de mobilidade sustentável, debater estratégias para melhorar a mobilidade nas escolas e inspirar o futuro, são os objetivos deste encontro, que decorreu entre 1 e 3 de outubro na Casa da Música e na Praça da Criatividade.
0 Comentários