Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Nuno Henriques lidera Juventude Popular de Santa Catarina

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi eleita a comissão executiva do núcleo de Santa Catarina da Juventude Popular (JP), tendo como líder Nuno Henriques. O núcleo desta freguesia das Caldas da Rainha tem 47 militantes. Nuno Henriques tem 18 anos, é natural de Santa Catarina e reside no Peso. Para o dirigente, “o convite que nos foi dado, tanto a mim como […]
Nuno Henriques lidera Juventude Popular de Santa Catarina

Foi eleita a comissão executiva do núcleo de Santa Catarina da Juventude Popular (JP), tendo como líder Nuno Henriques. O núcleo desta freguesia das Caldas da Rainha tem 47 militantes. Nuno Henriques tem 18 anos, é natural de Santa Catarina e reside no Peso. Para o dirigente, “o convite que nos foi dado, tanto a mim como ao resto dos membros da lista, foi um voto de confiança e nós vamos aproveita-lo com todo o gosto, orgulho e agradecimento. E não temos só como objectivo a implementação da JP, também queremos ajudar a acentuar a força do CDS-PP e dar voz a todos os jovens catarinenses“. Diogo Carvalho, presidente da concelhia das Caldas da Rainha, disse que ”estou confiante no trabalho do presidente do núcleo, pois já outrora mostrou trabalho. A eleição do núcleo é um grande passo da JP em Santa Catarina, sabendo que a freguesia já é CDS “. Manuel Isaac, presidente da distrital do CDS, declarou que “como natural da freguesia de Santa Catarina, congratulo-me com a formação do novo núcleo da JP de Santa Catarina. Dou os meus parabéns ao Diogo Carvalho pelo excelente trabalho que tem realizado a nível de concelhia e distrital e desejo muitas felicidades ao presidente do núcleo de Santa Catarina“. Luís Braz Gil, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Caldas da Rainha, manifestou que “a eleição do Núcleo da Juventude Popular de Santa Catarina é a prova clara que o jovem eleitorado se revê na JP e no CDS. E agora a nossa obrigação é garantir que as esperanças destes jovens seja correspondida com trabalho, criatividade e honestidade diária. A JP e o CDS estão a crescer a nível nacional e local e o que desejo é que a JP e o CDS Caldas da Rainha sejam uma marca forte e presente no nosso concelho, no distrito de Leiria e a nível nacional” O Núcleo da Freguesia de Santa Catarina tem como secretário Duarte Inácio e vogais Filipe Ribeiro e Tiago Inácio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colecionador quer expor arte erótica nas Caldas

Uma exposição de arte erótica do colecionador Paulo Moura, um dos fundadores da Confraria do Príapo, associação criada nas Caldas da Rainha, que esteve patente, de 6 a 21 de julho, em Caria, pode vir a estar exposta nas Caldas, caso a autarquia assim o queira.

exposicaoerotica2

Caldenses fizeram viagem de ida e volta ao Reino Unido de mota

Um casal de caldenses, ambos com 48 anos, percorreu, em junho, 4.500 quilómetros de mota para conhecer o Reino Unido, com paragens na República da Irlanda, antes de seguir para a Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra.

viagemdublin1