Porque nem todas as guerras têm que ter um significado violento, este evento proporcionou um ambiente bastante saudável, com a participação maioritaria de jovens. Tendo suscitado a curiosidade dos cidadãos leirienses, apesar da espontaneidade da iniciativa, esta foi acolhida positivamente causando um grande impacto na população local. De realçar que a organização demonstrou ter um grande espírito ecológico, uma vez que terminado esta manifestação de um combate salutar, a mesma incentivou os participantes para a limpeza do local que serviu de palco à iniciativa. Débora Rebelo/Filipe Araújo
No passado dia 13 de Agosto, a Praça Rodrigues Lobo, em Leiria, foi palco da 1ª Guerra de Balões de Água
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários