Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
18° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
18° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Carlos Sá e Carmen Pires vencem III Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se durante o passado sábado, dia 13 de Agosto, o III Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos (TNLO), 2011. Os grandes vencedores desta edição foram Carlos Sá e Carmen Pires. Tratou-se de um evento de corrida e caminhada, em ambiente natural, entre as muralhas da vila e o oceano, contornando a Lagoa de Óbidos. Carlos […]
Carlos Sá e Carmen Pires vencem III Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos

Realizou-se durante o passado sábado, dia 13 de Agosto, o III Trail Nocturno da Lagoa de Óbidos (TNLO), 2011. Os grandes vencedores desta edição foram Carlos Sá e Carmen Pires. Tratou-se de um evento de corrida e caminhada, em ambiente natural, entre as muralhas da vila e o oceano, contornando a Lagoa de Óbidos. Carlos Sá dos Amigos da Montanha, voltou a vencer o TNLO, versão 46 quilómetros, em masculinos, à semelhança do ano anterior. Em femininos a vencedora foi Carmen Pires da equipa Asas do Milénium. O atleta vencedor, que no posto de controlo dos 29 quilómetros, já seguia destacado, cortou a meta com menos 12m e 54s que o segundo Custódio António, da Asas do Milenium. Completaram o pódio Nuno Silva, individual; Jorge Aires da Barreira e Jorge Trindade da CCDTCM de Portalegre em masculinos. Em femininos, a segunda classificada foi Cristina Guerreiro da Macedo Oculista. Seguiram-se Sara Reis da Fonte Grada, Glória Serrazina do CRP-Ribafria e Isabel Moleiro dos SS-CGD. Na prova dos 25 quilómetros os vencedores foram Paulo Mota da Associação Moradores de ATIBÁ, em masculinos e Maria Dulcínia da Barreira em femininos. Prova muito disputada com o primeiro a vencer por escassos 14s o seu colega de equipa Telmo Silva. Completaram o pódio Carlos Dias da UA Langueux, vencedor da edição do ano passado, Paulo Pelado, individual; e Marco Belo da ATIBÁ, em masculinos. Em Femininos a segunda classificada foi Marina Domingues, individual seguida de Sara Brito da Barreira, vencedora da edição do ano passado, Isabel Carvalho, individual e Paula Santos, individual. Uma organização do Clube de Atletismo de Óbidos com a colaboração da Câmara Municipal de Óbidos, e apoio técnico da ADAL – Associação de Atletismo de Leiria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro