Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Veteranos de Guerra vão ter pólo em Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra (APVG) vai ter um pólo em Vale Maceira, na freguesia de Alfeizerão. “O espaço foi cedido pela Câmara Municipal de Alcobaça, através de um protocolo que será assinado em breve”, explica José Fialho, responsável da associação. O espaço deverá abrir as portas dentro de mês e terá as […]

A Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra (APVG) vai ter um pólo em Vale Maceira, na freguesia de Alfeizerão. “O espaço foi cedido pela Câmara Municipal de Alcobaça, através de um protocolo que será assinado em breve”, explica José Fialho, responsável da associação. O espaço deverá abrir as portas dentro de mês e terá as valências de consultas médicas, de psiquiatria e de psicologia, esperando-se também vir a disponibilizar mais tarde o apoio jurídico aos ex-combatentes, entre outros serviços. Para além deste pólo, a APVG irá ter outro na antiga escola primária das Cruzes, em Caldas da Rainha. “A sede surgiu devido aos vários atrasos que as negociações com Alcobaça registaram e ao pedido de ajuda à Câmara de Caldas da Rainha”, disse José Fialho. Todavia, José Fialho faz questão de inaugurar primeiro o pólo de Vale Maceira, uma vez que foi com Alcobaça que começou primeiro a procura por novas instalações. Paulo Alexandre

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1