Os vereadores do PS na Câmara das Caldas questionaram o executivo sobre o estado actual das negociações sobre a repavimentação da estrada que liga os Rostos a Casais Gaiola. A população reclama o alcatroamento onde um troço se encontra em estado precário desde o Inverno de 2010. “Cumpre conhecer qual vem sendo a posição da Câmara em matéria de negociação e/ou aquisição escriturada de terrenos com a empresa Jobasaltos – Extracção & Britagem, S.A. que ali explora uma pedreira e que terá sido responsável pela interrupção do tráfego rodoviário e pelo dano em propriedade pública”, referiram os autarcas socialistas. Entretanto, os vereadores do PS apresentaram outras questões referentes aos edifícios construídos nas antigas instalações da Serração Caldense e ao funcionamento da Etar de A-dos-Francos, nomeadamente quanto ao nível de qualidade e indicação dos lugares da freguesia que estão ligados à ETAR. O vice-Presidente Tinta Ferreira remeteu estes assuntos à Divisão de Execução de Obras, Divisão de Projectos e Urbanismo e Serviços Municipalizados para informação a ser presente numa próxima reunião do executivo camarário. Falta de energia em Santa Catarina O vereador Manuel Isaac, do CDS/PP, questionou a Câmara relativamente à falta de energia eléctrica em certas zonas da vila de Santa Catarina, solicitando que o executivo promova as diligências necessárias tendentes à sua resolução. Na sequência da informação prestada pelo vereador Hugo Oliveira dando conhecimento que a EDP está a elaborar um estudo relativo a esta matéria, o vice-presidente Tinta Ferreira propôs que aquela entidade se pronuncie sobre o assunto, nomeadamente quanto ao prazo de implementação do mesmo, tendo em conta os constrangimentos apontados. Alargado prazo para pagamentos de água por Multibanco Pelos vereadores do PS e CDS/PP, foram solicitados esclarecimentos relativamente aos pagamentos de água por multibanco, nomeadamente quanto ao prazo limite de pagamento. A Câmara Municipal analisou o assunto e deliberou solicitar aos Serviços Municipalizados informação relativamente à possibilidade de prorrogação do prazo de pagamento de água por multibanco, propondo para o efeito 10 dias, para além da data limite de pagamento, de modo a simplificar e a evitar a acumulação de pessoas no atendimento dos Serviços Municipalizados.
Vereadores interrogam sobre aluimento de terra na estrada do Landal
10 de Agosto, 2011
Os vereadores do PS na Câmara das Caldas questionaram o executivo sobre o estado actual das negociações sobre a repavimentação da estrada que liga os Rostos a Casais Gaiola. A população reclama o alcatroamento onde um troço se encontra em estado precário desde o Inverno de 2010. “Cumpre conhecer qual vem sendo a posição da […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Casal estrangeiro julgado por escravidão e tráfico de pessoas
Um casal da Moldávia residente no concelho de Peniche começou no passado dia 8 a ser julgado no Tribunal Judicial de Leiria acusado de dois crimes de escravidão e outros dois de tráfico de pessoas.
Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital
A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.
Cara de Espelho no CCC
Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
0 Comentários