Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Oficinas de Verão em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município de Óbidos, através do Programa Municipal de Incentivos à Juventude, tem abertas inscrições para a Oficina de Fotografia, destinadas a jovens dos 15 aos 24 anos. Os interessados poderão contactar o CIS – Centro de Intervenção Social do Município de Óbidos, através do telefone: 262 955 569 ou 262 955 500 ou do […]
Oficinas de Verão em Óbidos

O Município de Óbidos, através do Programa Municipal de Incentivos à Juventude, tem abertas inscrições para a Oficina de Fotografia, destinadas a jovens dos 15 aos 24 anos. Os interessados poderão contactar o CIS – Centro de Intervenção Social do Município de Óbidos, através do telefone: 262 955 569 ou 262 955 500 ou do e-mail juventude@cmobidos.pt. Entretanto, o Programa Municipal de Incentivos à Juventude organizou, no mês de Julho, Oficinas de Teatro e de Arqueologia. A Oficina de Teatro teve lugar nos dias 18, 19, 20 e 22 de Julho, tendo sido realizadas actividades de improvisação, representação e expressão corporal, que tiveram como objectivos estimular nos jovens a auto-confiança, a concentração, a imaginação, a capacidade de expressão facial e corporal. A Oficina de Arqueologia decorreu entre os dias 25 e 29 de Julho. Foram realizados diversos trabalhos arqueológicos no futuro Espaço Criativo “José Joaquim dos Santos”, nomeadamente escavação, registo em desenho dos vestígios encontrados e limpeza de materiais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1