Q

Previsão do tempo

29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 32° C
  • Thursday 24° C

Jornal TDT distribuído nas praias de São Martinho e Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações vai distribuir no dia 17 de Agosto milhares de jornais gratuitos sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT), nas praias de São Martinho do Porto e Nazaré. Depois da migração para a TDT de Alenquer e do Cacém, a Nazaré é a terceira zona piloto a desligar, em Outubro, […]

A ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações vai distribuir no dia 17 de Agosto milhares de jornais gratuitos sobre a Televisão Digital Terrestre (TDT), nas praias de São Martinho do Porto e Nazaré. Depois da migração para a TDT de Alenquer e do Cacém, a Nazaré é a terceira zona piloto a desligar, em Outubro, o sinal analógico de televisão. Esta migração, para além do concelho da Nazaré, vai também abranger algumas juntas de freguesia do concelho de Alcobaça. O Jornal TDT tem toda a informação necessária para a transição que já pode ser feita em todo o País, uma vez que o sinal digital de televisão cobre todo o território nacional desde o final do ano passado. Há informações sobre descodificadores e como os instalar, apoios sociais e o mapa e calendário da migração para a TDT, entre outras. A TDT não obriga à contratualização de serviços pagos de televisão, já que os 4 canais generalistas, RTP1, RTP2, SIC e TVI, vão manter-se em sinal aberto. Após o desligamento da terceira zona piloto na Nazaré, a 13 de Outubro, segue-se a 12 de Janeiro do próximo ano, toda a faixa litoral de Portugal Continental, seguindo-se as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira com migração agendada para 22 de Março e a 26 de Abril será a vez do restante território português desligar o sinal analógico de televisão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro