Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Futebol – III Torneio do Sport Clube do Bairro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa “Pedro Martins Seguros” foi a grande vencedora do III Torneio do Sport Clube do Bairro, na Senhora da Luz. Em segundo ficou a formação de “Paulo Marques Cabeleireiros” e em terceiro a equipa Café “Os Netos”. Este foi o III Torneio do Sport Clube do Bairro, que segundo a organização, afirma no panorama […]
Futebol - III Torneio do Sport Clube do Bairro

A equipa “Pedro Martins Seguros” foi a grande vencedora do III Torneio do Sport Clube do Bairro, na Senhora da Luz. Em segundo ficou a formação de “Paulo Marques Cabeleireiros” e em terceiro a equipa Café “Os Netos”. Este foi o III Torneio do Sport Clube do Bairro, que segundo a organização, afirma no panorama regional a realização deste evento, tornando-o dos mais participativos e onde o objectivo do fair play é mais respeitado. “Este ano é a afirmação do Torneio que o consideramos ser dos melhores da região. Estamos muito contentes com a assiduidade de espectadores e de participantes. Os jogos disputaram-se de forma competitiva mas sempre de forma correcta o que eleva este torneio a uma das principais montras de jovens da região e de promoção de jovens jogadores”, disse Luís Eusébio, presidente do Sport Clube Bairro. Ao longo de várias semanas cerca de duas centenas de atletas praticaram de forma saudável jogos de futebol e contribuíram para a dinamização do Sport Clube do Bairro, que tem vindo a desenvolver diversas actividades para angariação de verbas. Este III Torneio não foge à regra e foi mesmo necessário fazer uma ginástica para que os jogos de futebol se realizassem de forma a que a verba angariada nas inscrições fosse totalmente destinada à arbitragem como em muitas outras organizações do género que têm acontecido pela região e cujos dirigentes se queixam. “Os árbitros têm um valor grande. Nós pagamos trinta euros por jogo à Federação Portuguesa de Futebol. Esta verba leva a inscrição das equipas, mas nós este ano optámos, na primeira fase, por ter árbitros da casa e a segunda fase ter árbitros profissionais. Assim, eles só apitaram quartos de final, meias finais e finais”, explicou o dirigente, que desta forma contornou uma grande despesa. Neste III Torneio do Sport Clube do Bairro estiveram presentes as equipas do Pedor Martins Seguros, Sport Bairro e Gaeiras, Pastelaria Malhoa, Welcome Summer/Café kikas, Mariscolandia, Yellow Boys, Café Os Netos, Paulo Cabeleireiro, Café Central, Café Neptuno e Obrana. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola