Vai haver festa branca no areal da Foz do Arelho, mas ainda não se sabe se haverá entradas pagas ou livres. A incerteza nesta questão vai durar até bem perto da Festa, uma vez que a Câmara na segunda-feira tinha recebido a desistência do parceiro privado que este ano tinha ficado de organizar o evento. Foi à última da hora que o parceiro saiu e desta forma a Associação de Desenvolvimento da Juventude assumiu a realização da Festa Branca deste ano, que mais uma vez vai acontecer no espaço junto ao cais. A Festa Branca, a mais mediática da animação nocturna da Foz do Arelho, está este ano bastante confusa no que diz respeito à sua realização, depois da autarquia ter pensado em arranjar um privado para concretizar o evento. Inicialmente havia uma empresa que quis seguir o projecto, cabendo apenas à Câmara o pagamento da montagem do espaço e licenças, mas depois de um assunto inesperado, desistiu. Contudo, o vereador e equipa responsável pela animação de Verão, que este ano ficou reduzida a menos de metade, estão a fazer esforços para que a Festa Branca se realize nos mesmos moldes que em edições anteriores. A cobrança de entradas está ainda em estudo e só para quarta ou quinta-feira haverá novidades. Certo mesmo é que a festa se realiza. Carlos Barroso
Festa Branca na Foz do Arelho
Últimas
Artigos Relacionados
Torneio escolar de xadrez na Benedita
No dia 13 de janeiro realizou-se o 2º torneio do XXV Circuito de Xadrez da Coordenação Local de Desporto Escolar do Oeste (CLDE Oeste), no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita. A atividade fez parte das comemorações do 65º aniversário do Externato Cooperativo da Benedita.
Inscrições abertas para explicações gratuitas no Landal
O Centro de Desenvolvimento Comunitário do Landal (CDCL) encontra-se a aceitar inscrições para explicações gratuitas nas áreas de Matemática (2º e 3º ciclos) e Físico-Química (3º ciclo), com o professor Carlos Costa.
Tornada passa a ser a sexta vila do concelho das Caldas da Rainha
A aldeia de Tornada, nas Caldas da Rainha, passa a ser vila, com a aprovação por unanimidade pela Assembleia da República, no passado dia 10, da elevação a essa categoria, na sequência de dois projetos de lei apresentados pelo PSD e pelo PS.
0 Comentários