Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Espectáculo da Escola Portuguesa e Inglesa de Artes de Representação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi apresentado na esplanada do café Pópulos, no Parque D. Carlos I, o novo espectáculo de teatro musical “It’s only words – São apenas palavras”, de Fiona Spreadborough, e com a participação dos alunos da Escola Portuguesa e Inglesa de Artes de Representação. Supostamente inserido no evento promovido pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha […]
Espectáculo da Escola Portuguesa e Inglesa de Artes de Representação

Foi apresentado na esplanada do café Pópulos, no Parque D. Carlos I, o novo espectáculo de teatro musical “It’s only words – São apenas palavras”, de Fiona Spreadborough, e com a participação dos alunos da Escola Portuguesa e Inglesa de Artes de Representação. Supostamente inserido no evento promovido pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha – Caldas Teatro de Rua – este espectáculo foi dos poucos a não ser cancelado à última da hora, o que se deveu à cedência do espaço do Pópulos e à vereação do Turismo e Juventude. “It’s only words – São apenas palavras” foi escrito e produzido por Fiona Spreadborough, proprietária e directora artística da Escola de Artes de Representação. “A inspiração para este espectáculo surgiu a partir dos pensamentos do actor/director e produtor britânico Rikki Beadle – Blair, que, todos os dias presenteia os seus contactos no Facebook com motivações sugestivas e inspiradoras de vida. O princípio da escola é fomentar a inspiração, a criatividade e a genuinidade individual dos alunos, de forma a que estes se dediquem e se mostrem tal como são, sem reservas, preconceitos e com a confiança suficiente para, que num momento em que o país atravessa tempos de crise, todos e especialmente os futuros adultos construam um mundo melhor através da criatividade e inspiração”, disse Fiona Spreadborough. Dirigido por Tânia Leonardo, musicado por Paulo Seixas e coreografado por Bruno Fonseca, o espectáculo teve a interpretação de 17 alunos, numa duração de duas horas aproximadamente, e contou com a presença de quase 300 pessoas no público. Esta afluência surpreendeu os responsáveis pela escola, tendo em conta que foi um evento promovido em pouco mais de 24 horas. A Escola Portuguesa e Inglesa de Artes de Representação estará presente na Festa Branca na Foz do Arelho, no dia 13 de Agosto, numa actuação musical feita propositadamente para o evento, e voltará às aulas no dia 3 de Setembro, aceitando inscrições para todas as idades (adultos incluídos) através do numero 96 10 86 225.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1