A ideia foi lançada no Facebook, por José Parreira: “A Livraria Loja 107, uma das mais emblemáticas do nosso país está prestes a encerrar devido à abertura de lojas concorrentes nas grandes superfícies. Fica a ideia de todos comprarmos um livro para ler em Agosto”. Desconhece-se se a medida conseguirá inverter a situação, mas constitui uma homenagem a livraria caldense na Rua Heróis da Grande Guerra e à sua proprietária, Isabel Castanheira.
Comprar um livro na Loja 107
10 de Agosto, 2011
A ideia foi lançada no Facebook, por José Parreira: “A Livraria Loja 107, uma das mais emblemáticas do nosso país está prestes a encerrar devido à abertura de lojas concorrentes nas grandes superfícies. Fica a ideia de todos comprarmos um livro para ler em Agosto”. Desconhece-se se a medida conseguirá inverter a situação, mas constitui […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Inscrições abertas para explicações gratuitas no Landal
O Centro de Desenvolvimento Comunitário do Landal (CDCL) encontra-se a aceitar inscrições para explicações gratuitas nas áreas de Matemática (2º e 3º ciclos) e Físico-Química (3º ciclo), com o professor Carlos Costa.
Tornada passa a ser a sexta vila do concelho das Caldas da Rainha
A aldeia de Tornada, nas Caldas da Rainha, passa a ser vila, com a aprovação por unanimidade pela Assembleia da República, no passado dia 10, da elevação a essa categoria, na sequência de dois projetos de lei apresentados pelo PSD e pelo PS.
Casal estrangeiro julgado por escravidão e tráfico de pessoas
Um casal da Moldávia residente no concelho de Peniche começou no passado dia 8 a ser julgado no Tribunal Judicial de Leiria acusado de dois crimes de escravidão e outros dois de tráfico de pessoas.
0 Comentários