Uma prova de BTT nocturno vai ser realizada no dia 20 de Agosto, em Carvalhal Benfeito, num evento integrado nas Festas de Nossa Senhora das Mercês. A concentração terá lugar às 20 horas, com partida às 21 horas. O preço é de 10 euros, com jantar e lembrança. Contactos: 916817999/919891567 ou geral@btturismo.com
BTT nocturno em Carvalhal Benfeito
Últimas
Artigos Relacionados
Torneio escolar de xadrez na Benedita
No dia 13 de janeiro realizou-se o 2º torneio do XXV Circuito de Xadrez da Coordenação Local de Desporto Escolar do Oeste (CLDE Oeste), no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita. A atividade fez parte das comemorações do 65º aniversário do Externato Cooperativo da Benedita.
Casal estrangeiro julgado por escravidão e tráfico de pessoas
Um casal da Moldávia residente no concelho de Peniche começou no passado dia 8 a ser julgado no Tribunal Judicial de Leiria acusado de dois crimes de escravidão e outros dois de tráfico de pessoas.
Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital
A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.
0 Comentários