Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

3º Ciclo Internacional de Leitura Animada em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Leituras, contos, música, música para bebés, teatro, cinema de animação ao ar livre, workshops, instalação, performance, encontros, formação e serão de contos, fazem parte do 3º Ciclo Internacional de Leitura Animada, em Óbidos. Pelo terceiro ano consecutivo, a livraria Histórias com Bicho, situada numa antiga escola primária em Óbidos, na estrada dos Casais Brancos, coloca […]
3º Ciclo Internacional de Leitura Animada em Óbidos

Leituras, contos, música, música para bebés, teatro, cinema de animação ao ar livre, workshops, instalação, performance, encontros, formação e serão de contos, fazem parte do 3º Ciclo Internacional de Leitura Animada, em Óbidos. Pelo terceiro ano consecutivo, a livraria Histórias com Bicho, situada numa antiga escola primária em Óbidos, na estrada dos Casais Brancos, coloca à disposição dos seus leitores, uma proposta de actividades para animar o Verão. Uma programação de qualidade, que prima pela criatividade com que a Leitura se apresenta, e que pode ser descoberta pelos mais curiosos em www.obichinhodeconto.pt. O Bicharoco é essencialmente um encontro de expressões, artistas, palavras e leituras. É um pretexto para animar a leitura em tempo de férias e convidar os leitores a subir ao cimo do monte, é ter a porta aberta pela manhã, à tarde e pela noite dentro até os contos secarem na boca dos narradores. André Letria, Rita Redshoes, Margarida Botelho, Marina Palácio, Javier Sáez Castán, Fernanda Fragateiro, Cristina Taquelim, Raquel Oliveira, Charo Pita, António Fontinha, Manuel Sevillano, Liberdade, são alguns dos nomes que compõem o elenco desta terceira edição. Nesta quarta-feira, dia 10, pelas 22h, realiza-se o espectáculo musical “L.o.m.b.o.s. – Liberdade: one man band original songs”, e no dia 11, pelas 21h30, a performance está cargo do Teatro Lua Cheia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Falta de médicos encerra vários dias a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos

Vão continuar esta semana os constrangimentos na Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no Hospital das Caldas da Rainha, que não estarão a funcionar entre as 09h00 desta quarta-feira, 24 de julho e as 09h00 de 27 de julho, informação divulgada pela Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) que na terça-feira ainda não constava do mapa interativo publicado pelo Serviço Nacional de Saúde (https://www.sns.gov.pt/servicos-de-urgencia-sns), onde apenas eram referidos dois dias encerrados.

medicos