Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Projecto de salvamento marítimo de Peniche pode estender-se a nível nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O sistema integrado de salvamento marítimo de Peniche é um projecto pioneiro e que as instituições de âmbito nacional pretendem estender a todo o território. Este processo resulta de uma parceria estabelecida entre a Capitania  de Peniche, Câmara Municipal, Protecção Civil, Bombeiros Voluntários de Peniche, INEM e Centro de Orientação  de Doentes Urgentes. Os técnicos […]
Projecto de salvamento marítimo de Peniche pode estender-se a nível nacional

O sistema integrado de salvamento marítimo de Peniche é um projecto pioneiro e que as instituições de âmbito nacional pretendem estender a todo o território. Este processo resulta de uma parceria estabelecida entre a Capitania  de Peniche, Câmara Municipal, Protecção Civil, Bombeiros Voluntários de Peniche, INEM e Centro de Orientação  de Doentes Urgentes. Os técnicos do INEM têm a possibilidade de viajar na embarcação salva vidas “Vigilante”, no socorro das populações, na ilha da Berlenga e no mar, na área de actuação da Capitania de Peniche, mas já há intenção de estender este processo a todo o território nacional, com a formação de mais técnicos do INEM e do ISN. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura