Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Nadadores obidenses nos Campeonatos Nacionais de Infantis de Verão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Complexo Olímpico de Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa acolheu o Campeonato Nacional de Infantis. Pela segunda vez consecutiva, em quatro anos de competição, a Óbidos Patrimonium (OP) participa nesta prova que junta os melhores nadadores do País deste escalão. Apresentaram-se em competição 483 nadadores em representação de 92 clubes. Os atletas obidenses que […]
Nadadores obidenses nos Campeonatos Nacionais de Infantis de Verão

O Complexo Olímpico de Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa acolheu o Campeonato Nacional de Infantis. Pela segunda vez consecutiva, em quatro anos de competição, a Óbidos Patrimonium (OP) participa nesta prova que junta os melhores nadadores do País deste escalão. Apresentaram-se em competição 483 nadadores em representação de 92 clubes. Os atletas obidenses que conseguiram atingir os mínimos para participar nestes campeonatos foram Adriana Costa, Jéssica Cunha e Ricardo Querido. A OP iniciou a competição com os 3 atletas inscritos nos 100Costas; Adriana Costa (30.º lugar) ficou muito próxima do seu máximo pessoal para esta distância, uma desconcentração da Jéssica Cunha provocou uma falsa partida e o Ricardo Querido (23.º) melhorou o seu melhor registo para esta distância. Ricardo Querido competiu nos 400Livres (30.º), baixou o seu antigo recorde em 2 segundos, e nos 200C (24.º) e 100M (24.º) esteve, mais uma vez, muito próximo da sua melhor marca. Adriana Costa conseguiu um novo recorde pessoal nos 200C (33.º) e a Jéssica Cunha classificou-se na 33.ª posição. Nos 200 Estilos, Ricardo Querido conseguiu o 32.º lugar na classificação. De assinalar o apoio do colega de equipa, Pedro Rodrigues, que apesar de não competir nestes campeonatos, deslocou-se com a equipa para dar o seu apoio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1