Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Ciclo de Cinema do Bloco de Esquerda sobre economia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 1º ciclo de cinema de 2011 do Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha continua a decorrer na sede, no Centro Comercial Avenida. Trata-se de um ciclo sobre economia, a crise económica e hipóteses de saídas alternativas. A seguir a cada projecção é proposto um pequeno debate entre os espectadores. Todas as projecções são […]

O 1º ciclo de cinema de 2011 do Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha continua a decorrer na sede, no Centro Comercial Avenida. Trata-se de um ciclo sobre economia, a crise económica e hipóteses de saídas alternativas. A seguir a cada projecção é proposto um pequeno debate entre os espectadores. Todas as projecções são às 21:30. Nesta quarta-feira será mostrado o documentário “Life and Debt”, sobre o impacto do Banco Mundial, FMI e Banco de Desenvolvimento Inter-Americano na agricultura e indústria da Jamaica. Uma luta diária de sobrevivência determinada por agendas económicas estrangeiras. Este documentário combina pesquisa com narrativa estilizada sobre a complexidade dos empréstimos internacionais, políticas de ajustamento estrutural e comércio livre explicado no contexto da realidade do dia-a-dia de quem sofre as consequências. No dia 10 de Agosto serão exibidos filmes sobre explicações para a crise – 3 curtas onde se tenta explicar a crise financeira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1