A PSP das Caldas da Rainha recuperou no dia 30 de Julho um veículo ligeiro de passageiros, avaliado em mil euros, que havia sido furtado. Dois dias antes os agentes encontraram mais dois carros avaliados em mil e mil e quinhentos euros, respectivamente, que também tinham sido roubados. No dia 27 os elementos da Esquadra de Trânsito apanharam um indivíduo de 23 anos que, pelas 11h20 exercia a condução de um motociclo sem estar legalmente habilitado para o fazer. No dia 25, pelas 18h32, os agentes da PSP identificaram um indivíduo com 23 anos, que foi o autor do furto de diverso equipamento automóvel. O jovem roubou algumas peças, como um pára-choques e faróis de nevoeiro de um automóvel que se encontrava num parque de estacionamento da cidade. Nas investigações a PSP recuperou os artigos e ainda uma arma de fogo de classe A, que o mesmo fazia transportar na sua viatura, dissimulada entre o banco do condutor. Os artigos furtados foram entregues ao seu legítimo proprietário, que os havia avaliado em cerca de 4.500 euros. No dia 25 foi detido um homem com 41 anos que tinha pendentes Mandados de Detenção e Condução emitidos pelo Tribunal Judicial da Torres Vedras. O detido foi conduzido e entregue no Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena de 4 anos e 10 meses de prisão. Em Peniche, a PSP deteve um indivíduo com 28 anos que conduzia um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,67 gr/l, e recuperou um veículo ligeiro de mercadorias, avaliado em cinco mil euros. Carlos Barroso
Apanhado com peças de automóvel roubadas
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários