Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C

Estudantes europeus fazem visita de estudo à região

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) venceu o concurso europeu Erasmus Intensive Language Courses, que contou com a participação de 26 instituições de Ensino Superior, e, por isso, vai ser responsável pela organização de dois cursos Intensivos de Línguas Erasmus. O concurso, organizado pela Comunidade Europeia e financiado pela União Europeia, tem como objectivos incentivar […]

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) venceu o concurso europeu Erasmus Intensive Language Courses, que contou com a participação de 26 instituições de Ensino Superior, e, por isso, vai ser responsável pela organização de dois cursos Intensivos de Línguas Erasmus. O concurso, organizado pela Comunidade Europeia e financiado pela União Europeia, tem como objectivos incentivar a aprendizagem das línguas menos faladas na União Europeia e a mobilidade entre os estudantes no espaço europeu, num período máximo de 6 semanas. O primeiro curso vai realizar-se entre 22 de Agosto e 9 de Setembro, enquanto que o segundo curso irá decorrer entre 23 de Janeiro e 10 de Fevereiro de 2012. Os cursos, com uma duração mínima de 60 horas de ensino, vão permitir que os 17 alunos vindos de Itália, Lituânia, Letónia, Turquia, República Checa, Finlândia, Bélgica e Polónia fiquem a conhecer a cultura, história e gastronomia portuguesa. A nível teórico vão ser leccionadas as disciplinas de Língua Portuguesa, Cultura Portuguesa, Turismo e Turismo Cultural. Estão agendadas visitas de estudo, entre outras localidades, a Óbidos, Nazaré e Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

José Viegas com duplo título de campeão nacional de veteranos

José Viegas, que reside nas Caldas da Rainha e foi um dos melhores praticantes nacionais de ténis de mesa, tendo representado o Sporting das Caldas para além de FC Porto, Benfica, Sporting e Clube 81 Huelva de Espanha, entre outros, e foi internacional por Portugal e com inúmeros títulos nacionais, conquistou nos dias 18 e 19 de maio, na Figueira da Foz, na categoria de veteranos, o Campeonato Nacional Individual e de Pares.

viegas