Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Beatbox no Pequeno Auditório do CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Filipe Santos (Fubu Beatbox) tem 22 anos e é uma das revelações e referências na arte do beatbox no panorama nacional. Actua no dia 9 de Agosto, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do CCC das Caldas da Rainha. BeatBox é a arte de “reproduzir sons apenas com o aparelho vocal, e a partir deles, criar […]
Beatbox no Pequeno Auditório do CCC

Filipe Santos (Fubu Beatbox) tem 22 anos e é uma das revelações e referências na arte do beatbox no panorama nacional. Actua no dia 9 de Agosto, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do CCC das Caldas da Rainha. BeatBox é a arte de “reproduzir sons apenas com o aparelho vocal, e a partir deles, criar um ritmo ou uma melodia”. FubuBeatbox já conta com diversas apresentações no território nacional e em Espanha, França, Holanda, Alemanha, Brasil e Polónia, para além da participação em vários programas televisivos. De momento FubuBeatbox está a trabalhar em Portugal, Espanha e Alemanha, juntamente com um violinista (Nuno Santos) que tem um estilo particular na forma de tocar e, juntos, abrangem uma grande diversidade musical, passando por estilos conhecidos tais como House,R&B, Jazz, Hip hop, entre outros. Os bilhetes custam dois euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1