Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

“O Bom Ladrão” no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“O Bom Ladrão”, peça escrita pelo premiado autor irlandês Conor McPherson, será encenada no dia 30 de Julho, pelas 21h30, e no dia 31 de Julho, pelas 17h, no Pequeno Auditório do CCC das Caldas da Rainha. Trata-se de um monólogo em que o actor assume o papel de contador de histórias, narrando um episódio […]
O Bom Ladrão no CCC

“O Bom Ladrão”, peça escrita pelo premiado autor irlandês Conor McPherson, será encenada no dia 30 de Julho, pelas 21h30, e no dia 31 de Julho, pelas 17h, no Pequeno Auditório do CCC das Caldas da Rainha. Trata-se de um monólogo em que o actor assume o papel de contador de histórias, narrando um episódio em que o próprio é protagonista. Apostando na tradição oral da figura do contador de histórias a que o texto remete, e conjugada com um trabalho físico intenso, “O Bom Ladrão” é um espectáculo em que a violência e o humor negro andam de braço dado, mas também uma viagem pessoal de redenção. Esta peça retrata a história contada na primeira pessoa de um pequeno marginal que se vê envolvido num trajecto de fuga desesperada após um serviço a mando de um mafioso local que corre dramaticamente mal. Após ser representado um pouco por todo o mundo, este texto está a ser feito pela primeira vez em Portugal. Depois de estreado em Lisboa, com Pedro Górgia, o espectáculo está agora em digressão pelo país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1