A PSP das Caldas da Rainha apreendeu quatro caçadeiras e uma carabina que estavam na posse de um indivíduo referenciado pelas autoridades em práticas ilícitas. A apreensão das armas verificou-se no dia 7 de Julho, pelas 12 horas, no âmbito de um processo-crime por ameaças e agressões a decorrer os seus trâmites legais na Divisão Policial de Caldas da Rainha. Na busca domiciliária, na área de intervenção da GNR, foram encontradas duas espingardas de calibre 16 mm, duas espingardas de calibre 12 mm e uma carabina de calibre .22, três espingardas de pressão de ar, três estojos próprios para transporte e acondicionamento das armas, bem como 211 munições de calibre 12 mm, 25 munições de calibre 16 mm e 46 munições de .22. No decorrer das buscas foi notificada uma mulher com 43 anos que se encontrava em situação irregular no país. Carlos Barroso
Armas apreendidas
Últimas
Artigos Relacionados
Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos
Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.
Nadadouro com nove dias de animação
De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.
Lavadouro embelezado
A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.
0 Comentários