Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Abaixo-assinado para Ministro da Saúde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um abaixo-assinado está a circular em Peniche a pedir que o ministro da Saúde “investigue as razões invocadas para o encerramento do bloco operatório do hospital de Peniche, a deslocalização de cirurgia de ambulatório e sua concentração no hospital de Alcobaça e os prejuízos causados pela não utilização-rentabilização das 30 camas do Internamento Cirúrgico do […]

Um abaixo-assinado está a circular em Peniche a pedir que o ministro da Saúde “investigue as razões invocadas para o encerramento do bloco operatório do hospital de Peniche, a deslocalização de cirurgia de ambulatório e sua concentração no hospital de Alcobaça e os prejuízos causados pela não utilização-rentabilização das 30 camas do Internamento Cirúrgico do Hospital de Peniche durante os últimos dois anos”. De acordo com o documento, “o primeiro conselho de administração do Centro Hospitalar Oeste Norte encerrou abruptamente em 7 de Julho de 2009 o piso cirúrgico do Hospital de Peniche, afirmando que a sua actividade cirúrgica esta suspensa, porque o hospital iria para obras em Setembro”. Contudo, “em 22 de Junho de 2011, o actual e segundo conselho de administração informou que o bloco operatório havia sido encerrado pelo anterior conselho de administração e não ficado com a actividade cirúrgica suspensa, como havia sido veiculado”. Para os subscritores do abaixo-assinado, “o encerramento do piso cirúrgico durante estes dois anos originou aumento das listas de espera cirúrgicas e sobrelotação no hospital das Caldas”. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro