Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Trabalhador ferido nos estaleiros navais de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um trabalhador dos estaleiros navais de Peniche sofreu ferimentos com gravidade, mas estáveis depois de ter caído num porão, informou fonte dos bombeiros de Peniche. O operário para ser socorrido pela equipa do INEM dos operacionais de Peniche teve de ser retirado com auxílio à equipa do carro de desencarceramento que levou a maca de […]
Trabalhador ferido nos estaleiros navais de Peniche

Um trabalhador dos estaleiros navais de Peniche sofreu ferimentos com gravidade, mas estáveis depois de ter caído num porão, informou fonte dos bombeiros de Peniche. O operário para ser socorrido pela equipa do INEM dos operacionais de Peniche teve de ser retirado com auxílio à equipa do carro de desencarceramento que levou a maca de resgate para retirar o trabalhador. O alerta para este acidente deu-se por volta das 10h39 do dia 1 de Julho, tendo mobilizado duas viaturas e oito elementos da corporação de Peniche. O trabalhador foi encaminhado para a unidade hospitalar das Caldas da Rainha, onde permanecia em observação ao final do dia em que se deu o acidente. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie