Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Equipa Róódinhas com boas classificações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa Róódinhas, da Benedita, participou em Leiria na Resistência Urbana Nocturna e no Regional de Maratonas XCM (2ª prova) em Salvaterra de Magos. Em Leiria, David Rosa (Campeão Nacional) foi o vencedor absoluto, naquela que já é considerada a melhor Resistência Nocturna em Portugal. A equipa Róódinhas / Santos Silva / EZBikes participou com […]
Equipa Róódinhas com boas classificações

A equipa Róódinhas, da Benedita, participou em Leiria na Resistência Urbana Nocturna e no Regional de Maratonas XCM (2ª prova) em Salvaterra de Magos. Em Leiria, David Rosa (Campeão Nacional) foi o vencedor absoluto, naquela que já é considerada a melhor Resistência Nocturna em Portugal. A equipa Róódinhas / Santos Silva / EZBikes participou com 8 atletas, onde atingiu 3 lugares no pódio por escalões – 1º Lugar: Samuel Dias e 2º Lugar: André Agostinho (Cadetes/Juniores); 3º Lugar: Carlos Costa (Vet – B). Em Salvaterra de Magos, na 2ª Prova a contar para o Regional de Maratonas que se disputou com uma temperatura a rondar os 40º, houve muitas dificuldades aos concorrentes. A equipa da Benedita participou com 11 atletas voltando a obter bons resultados – Federados – 2º Lugar: Carla Pereira (Femininas) que ascende ao 1º Lugar da Geral – 7º Lugar: Luís Mateus (Vet – C) ascende ao 3º Lugar – 4º Lugar: Daniel Louro e 8º Sérgio Sacadura (Vet-A); Promoção – 4º Lugar: Ricardo Gaspar (Sub-23) – 5º Lugar: Nuno Reis – Pituca (Vet-A) – 4º Lugar: Tiago Alves (Vet-A) – 8º Lugar: Nuno Rogério (Vet – A) Meia-Maratona; Participou ainda Henrique Agostinho 22º (Vet-A). Desistiram por problemas mecânicos: Gonçalo Pereira e Tó Zé Quinzico A próxima Maratona a contar para o regional tem lugar a 4 de Setembro em Alpiarça, vindo a terminar com a Maratona da Benecar a 2 de Outubro na Benedita. L.M.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico