Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
21° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Acampamento é novidade no Mercado Medieval de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sentir todo o ambiente de viver num acampamento medieval, é uma das novidades da edição deste ano, do Grande Mercado Medieval de Óbidos. Trata-se do Medieval Camp, que proporcionará uma vivência activa num acampamento medieval, podendo o interessado dormir e sentir todo o ambiente de um mercado da Idade Média. Tendo como pano de fundo […]
Acampamento é novidade no Mercado Medieval de Óbidos

Sentir todo o ambiente de viver num acampamento medieval, é uma das novidades da edição deste ano, do Grande Mercado Medieval de Óbidos. Trata-se do Medieval Camp, que proporcionará uma vivência activa num acampamento medieval, podendo o interessado dormir e sentir todo o ambiente de um mercado da Idade Média. Tendo como pano de fundo o Castelo de Óbidos, o acampamento, situado no Terreiro da Pousada, será uma experiência ousada e inesquecível para todos apaixonados pela História. Aos interessados em participar no acampamento, serão disponibilizadas tendas com duas tipologias: “Familiares” com capacidade máxima para 2 adultos e 2 crianças, e para “Grupos” até 8 adultos. No entanto, os participantes terão se fazer acompanhar do restante material de campismo. O custo por cada noite/tenda é de €25,00, acrescido de € 5,00/noite por participante (inclui entrada no evento). É necessário efectuar reserva prévia através do número de telemóvel 939430701 ou pelo e-mail: mercadomedieval@cm-obidos.pt. Os lugares são limitados. O Grande Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, comemora o 10º Aniversário, decorre de 7 a 24 de Julho. No entanto, está aberto apenas de quinta-feira a domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie