Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C

Acampamento é novidade no Mercado Medieval de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Sentir todo o ambiente de viver num acampamento medieval, é uma das novidades da edição deste ano, do Grande Mercado Medieval de Óbidos. Trata-se do Medieval Camp, que proporcionará uma vivência activa num acampamento medieval, podendo o interessado dormir e sentir todo o ambiente de um mercado da Idade Média. Tendo como pano de fundo […]
Acampamento é novidade no Mercado Medieval de Óbidos

Sentir todo o ambiente de viver num acampamento medieval, é uma das novidades da edição deste ano, do Grande Mercado Medieval de Óbidos. Trata-se do Medieval Camp, que proporcionará uma vivência activa num acampamento medieval, podendo o interessado dormir e sentir todo o ambiente de um mercado da Idade Média. Tendo como pano de fundo o Castelo de Óbidos, o acampamento, situado no Terreiro da Pousada, será uma experiência ousada e inesquecível para todos apaixonados pela História. Aos interessados em participar no acampamento, serão disponibilizadas tendas com duas tipologias: “Familiares” com capacidade máxima para 2 adultos e 2 crianças, e para “Grupos” até 8 adultos. No entanto, os participantes terão se fazer acompanhar do restante material de campismo. O custo por cada noite/tenda é de €25,00, acrescido de € 5,00/noite por participante (inclui entrada no evento). É necessário efectuar reserva prévia através do número de telemóvel 939430701 ou pelo e-mail: mercadomedieval@cm-obidos.pt. Os lugares são limitados. O Grande Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, comemora o 10º Aniversário, decorre de 7 a 24 de Julho. No entanto, está aberto apenas de quinta-feira a domingo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago