Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Noite de fados no Nadadouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Apoio Social do Nadadouro realiza uma noite de fados a 9 de Abril, a partir das 21h, no edifício do Centro de Dia. Participam os fadistas Margarida Santos, António de Santamaria, Diana Gil, Joaquim Santos, Francisco Duarte e outros, acompanhados à viola por José Simões e à guitarra por Toni. O preço […]

O Centro de Apoio Social do Nadadouro realiza uma noite de fados a 9 de Abril, a partir das 21h, no edifício do Centro de Dia. Participam os fadistas Margarida Santos, António de Santamaria, Diana Gil, Joaquim Santos, Francisco Duarte e outros, acompanhados à viola por José Simões e à guitarra por Toni. O preço é 12,50 euros e inclui caldo verde, grelhados, chouriço, arroz doce, vinho, sumo, águas, filhoz e café d’ avó. Marcações pelo tlm. 917820647.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia