Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C

Gaeiras comemora 10º aniversário de elevação a vila

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Integrado no programa das comemorações do 10.º aniversário da elevação a vila, vai decorrer de 19 a 25 de Abril, nas Gaeiras, a 2.ª Mostra de Actividades Económicas. O local do certame será no antigo armazém dos vinhos “José Gomes”, localizado na rua Principal n.º 50, nas Gaeiras. Vão estar presentes neste evento empresas com […]

Integrado no programa das comemorações do 10.º aniversário da elevação a vila, vai decorrer de 19 a 25 de Abril, nas Gaeiras, a 2.ª Mostra de Actividades Económicas. O local do certame será no antigo armazém dos vinhos “José Gomes”, localizado na rua Principal n.º 50, nas Gaeiras. Vão estar presentes neste evento empresas com sede e actividade na área da freguesia de Gaeiras. “Os stands já estão esgotados, com a confirmação de 42 empresas das mais de 100 existentes, acrescidas das 7 colectividades da freguesia”, disse Eduardo João, presidente da Junta de Freguesia das Gaeiras. Estão representadas praticamente todas as actividades económicas: agro-alimentares, doçaria, indústria, comércio, reparação auto, equipamento, prestação de serviços e artesanato. O autarca acrescenta que este certame pretende “comemorar afirmativamente o 10.º aniversário de elevação a vila, dando relevo e divulgando os actores que produzem riqueza, ajudando a conhecer a variedade de produtos e serviços que o tecido empresarial da freguesia tem para oferecer aos clientes”. A mostra centra-se essencialmente no apoio e divulgação do tecido empresarial existente. O horário de funcionamento deste evento será das 15 às 22h00. No dia da inauguração, dia 19 de Abril, as portas abrem às 18h00. As entradas são livres. Inserida nas comemorações vai estar presente na sede da Junta de Freguesia a 1ª Grande Exposição de Santo Antónios, com mais de 80 exemplares, de 40 artistas, oriundos de vários locais do País. A mostra irá decorrer de 22 de Abril a 26 de Junho. A exposição poderá ser vista durante a semana, entre as 14 e as 18h00, e aos fins-de-semana e feriados, entre as 14h00 e as 20h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jogo treino de futsal

Apesar de estar de folga, a equipa da Associação Desportiva de Óbidos aproveitou a pausa no Campeonato Distrital de Lisboa para efetuar um jogo treino, em Torres Vedras, com a equipa dos sub 17 do Sporting Clube de Torres.

futsal 1

Conferência sobre espiritismo

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo no dia 1 de março, às 21h00, uma conferência subordinada ao tema "Debate público - o espiritismo", com Amélia Reis.