Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Gaeiras comemora 10º aniversário de elevação a vila

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Integrado no programa das comemorações do 10.º aniversário da elevação a vila, vai decorrer de 19 a 25 de Abril, nas Gaeiras, a 2.ª Mostra de Actividades Económicas. O local do certame será no antigo armazém dos vinhos “José Gomes”, localizado na rua Principal n.º 50, nas Gaeiras. Vão estar presentes neste evento empresas com […]

Integrado no programa das comemorações do 10.º aniversário da elevação a vila, vai decorrer de 19 a 25 de Abril, nas Gaeiras, a 2.ª Mostra de Actividades Económicas. O local do certame será no antigo armazém dos vinhos “José Gomes”, localizado na rua Principal n.º 50, nas Gaeiras. Vão estar presentes neste evento empresas com sede e actividade na área da freguesia de Gaeiras. “Os stands já estão esgotados, com a confirmação de 42 empresas das mais de 100 existentes, acrescidas das 7 colectividades da freguesia”, disse Eduardo João, presidente da Junta de Freguesia das Gaeiras. Estão representadas praticamente todas as actividades económicas: agro-alimentares, doçaria, indústria, comércio, reparação auto, equipamento, prestação de serviços e artesanato. O autarca acrescenta que este certame pretende “comemorar afirmativamente o 10.º aniversário de elevação a vila, dando relevo e divulgando os actores que produzem riqueza, ajudando a conhecer a variedade de produtos e serviços que o tecido empresarial da freguesia tem para oferecer aos clientes”. A mostra centra-se essencialmente no apoio e divulgação do tecido empresarial existente. O horário de funcionamento deste evento será das 15 às 22h00. No dia da inauguração, dia 19 de Abril, as portas abrem às 18h00. As entradas são livres. Inserida nas comemorações vai estar presente na sede da Junta de Freguesia a 1ª Grande Exposição de Santo Antónios, com mais de 80 exemplares, de 40 artistas, oriundos de vários locais do País. A mostra irá decorrer de 22 de Abril a 26 de Junho. A exposição poderá ser vista durante a semana, entre as 14 e as 18h00, e aos fins-de-semana e feriados, entre as 14h00 e as 20h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161