Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 14° C

Artesanato em exposição no Vivaci

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Durante o mês de Abril, o mundo cultural e artístico está em destaque no centro comercial Vivaci Caldas da Rainha. Várias peças de artesanato características de culturas díspares são protagonistas da “Feira de Artesanato” – mostra artística que conta com stands característicos de países do continente africano, como é o caso do Egipto, Tunísia, Marrocos […]

Durante o mês de Abril, o mundo cultural e artístico está em destaque no centro comercial Vivaci Caldas da Rainha. Várias peças de artesanato características de culturas díspares são protagonistas da “Feira de Artesanato” – mostra artística que conta com stands característicos de países do continente africano, como é o caso do Egipto, Tunísia, Marrocos ou mesmo da América do Sul. A decorrer nos diferentes pisos do Vivaci Caldas da Rainha até ao dia 27 de Abril, a “Feira de Artesanato” pretende divulgar a cultura de cada uma das nações representadas. Numa viagem cultural com paragens por terras africanas e sul-americanas, é possível conhecer um pouco melhor os costumes, as crenças e até as tradições mais genuínas que, simbolicamente, se escondem por detrás de cada objecto. Quem por lá passar, pode apreciar também estatuetas, roupas étnicas, bijutaria, esculturas e instrumentos musicais de tribos indígenas, assim como produtos típicos da Região Oeste. Durante o período de Páscoa que, para muitos, é sinónimo de férias, esta é uma oportunidade para a população local e para os turistas, que elegeram a região do Oeste, se deixarem envolver por diferentes culturas e etnias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Açaí Strong consolida negócio no La Vie

Carina França e Leandro José vieram de Santa Catarina, Brasil, diretamente para as Caldas da Rainha e montaram o Açaí Strong. O negócio tem uma classificação de 99% na Glovo. Os clientes falam deste produto como “incomparável”. Mas como é que tudo começou?

acai

1.º aniversário da Biblioteca do Reguengo da Parada

Um ano depois de ter sido inaugurada, a Biblioteca do Reguengo da Parada continua a promover a leitura e o amor pelos livros e pela criatividade junto dos mais pequenos e dos mais graúdos.