Sporting das Caldas: 3 S C Espinho: 0 Parciais: 28 – 26 / 25 – 21 / 25 – 21 Árbitro: Eduardo Lima Sporting das Caldas: Leonel Cabral, rafael Borges, Miguel Álvaro, Pedro Antunes, Ezequiel Lopes, Diogo Policarpo, Hugo Martins, Tomás Lopes e Diogo Timóteo Treinador: Hugo Madruga SC Espinho: José Costa, Gonçalo Matos, Daniel Santos, Gustavo Ferreira, João Sousa, Fábio Alves, Pedro Barquinha, Ricardo Costa e Óscar Barbosa Treinador: Filipe Vitó Jogar voleibol contra o Sporting de Espinho é sempre uma tarefa que se encara com muito respeito seja em que escalão for. A recepção à equipa júnior deste clube não fugia à regra e os atletas do Sporting das Caldas sabiam que teriam pela frente um adversário a querer levar a vitória. Felizmente para as cores caldenses, o conjunto que se deslocou às Caldas não fez jus aos créditos do seu emblema. E quando uma equipa menos feliz encontra outra com vontade de vencer, bem organizada e moralizada, mais difícil se torna. O primeiro set foi bem disputado, tendo obrigado o Sporting das Caldas a entrar em vantagens, tendo ganho por 28 – 26. Esta primeira vitória deu ânimo aos locais e catapultou-os para uma vitória muito justa na partida, com mais dois parciais com o mesmo resultado, sempre com uma segurança que se começa a sentir cada vez mais nestes jogadores, que não se deixam intimidar pelo nome dos adversários. Não estava contente o treinador Filipe Vitó, antiga estrela do voleibol de Espinho e habituado às vitórias, tendo por várias vezes feito sentir isso aos seus pupilos bastante apáticos, mas sem sucesso. No final foi grande a alegria dos locais, num jogo que foi muito correcto por parte de ambas as equipas, tendo a vitória sorrido a quem esteve melhor técnica e tacticamente.
Voleibol – juniores masculinos
31 de Março, 2011
Sporting das Caldas: 3 S C Espinho: 0 Parciais: 28 – 26 / 25 – 21 / 25 – 21 Árbitro: Eduardo Lima Sporting das Caldas: Leonel Cabral, rafael Borges, Miguel Álvaro, Pedro Antunes, Ezequiel Lopes, Diogo Policarpo, Hugo Martins, Tomás Lopes e Diogo Timóteo Treinador: Hugo Madruga SC Espinho: José Costa, Gonçalo Matos, Daniel […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Batismo de barco
Os Estaleiros Navais de Peniche vão ser palco no dia 30 de abril, pelas 10h00, da cerimónia de batismo e bota abaixo da embarcação de pesca do cerco “Sebastião Paulo”, com vinte e dois metros e meio de comprimento. Terá também lugar o evento de desmoldagem do casco da embarcação “Beatriz Paulo”.
Marcelino Binga campeão na Marinha Grande
O jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), Marcelino Binga, foi o vencedor do torneio nível C do escalão Sub14 realizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande, ao bater na final o seu colega Manuel Tonelo, também do CTCR.
Medalhas de mérito e de honra no 24.º aniversário da elevação de Gaeiras a vila
19 de abril foi um dia especial para a freguesia de Gaeiras, com um conjunto de iniciativas que celebraram a história, a identidade e o progresso desta comunidade.
0 Comentários