Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C

Taça Distrital da A.F.L.

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas passa às meias finais Caldas: 3 Marinhense “B”: 1 Caldas Sport Clube: Fábio Monteiro, Carlos Lopes, Tomás, João Patacho, Perdiz, Costa, Cardeira, João Gaspar, João Lopes, Jorge Reis e Belchior Suplentes: Tomás Ferreira, Simão, Dylan, Adrega, Xavier, José Correia e João Duarte Treinador: Marco Conchinha Adjunto: Patrick Mafra Delegado: Jorge Reis Massagista: Adelino O […]
Taça Distrital da A.F.L.

Caldas passa às meias finais Caldas: 3 Marinhense “B”: 1 Caldas Sport Clube: Fábio Monteiro, Carlos Lopes, Tomás, João Patacho, Perdiz, Costa, Cardeira, João Gaspar, João Lopes, Jorge Reis e Belchior Suplentes: Tomás Ferreira, Simão, Dylan, Adrega, Xavier, José Correia e João Duarte Treinador: Marco Conchinha Adjunto: Patrick Mafra Delegado: Jorge Reis Massagista: Adelino O Caldas tinha pela frente nos oitavos de final da Taça a equipa do Marinhense “B”, que apesar de estar numa divisão inferior, tinha terminado a 1ª fase em 1º lugar, e na segunda fase continuava em 1º lugar e em 16 jogos tinha 12 vitórias, 3 empates e uma derrota, e ainda para mais vinha com o “orgulho ferido” depois de ter perdido cá para o campeonato a equipa do Marinhense “A”. Logo se percebia que ia ser um jogo complicado, ainda para mais taça é sempre taça. A equipa do Caldas praticamente entrou a perder, pois à passagem dos 5 minutos a formação da Marinha adianta-se no marcador, fruto de um erro defensivo da formação caldense, pois comete uma falta desnecessária e no seguimento do lance aparece um jogador solto de marcação na pequena área a cabecear para o fundo da baliza. A partir desta altura a equipa do Caldas passou a controlar a partida, obrigando o Marinhense a baixar as suas linhas e só a explorar o contra ataque, pois o Caldas ia tendo mais posse de bola e criando desequilíbrios pelos corredores laterais, que terminavam em ocasiões de finalização. Até que à passagem do minuto 21 Perdiz restabelece o empate após a cobrança de um canto por Gaspar, Perdiz, de cabeça, muito oportuno, desvia para o fundo da baliza, empate que já se justificava. O Caldas continuava à procura de novo golo e surge a dois minutos do intervalo na conversão de uma grande penalidade, novamente por Perdiz, e terminava a primeira parte com o resultado favorável e justo para o Caldas. No segundo tempo a formação do Caldas entra muito forte na partida, proporcionando momentos de bom futebol, com a bola a ser jogada de uma forma simples, rápida e objectiva, o que originava oportunidades de golo, e por volta dos 50 minutos, numa boa combinação de Perdiz com Gaspar, surge o 3-1 através de Gaspar, que após ganhar a um adversário no interior da área, remata de primeira e faz o golo. Daí para a frente a formação caldense ia controlando o jogo, apesar do Marinhense nunca baixar os braços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol