Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Homenagem a Alfredo Aniceto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma homenagem dos amigos e colectividades vai ser prestada a António Alfredo Aniceto. No longo percurso da viagem da vida, para além de activista na oposição antes do 25 de Abril de 1974, desdobrou-se paralelamente entre muitas outras actividades, tais como empregado de escritório, comerciante, columbófilo, jogador de ténis de mesa e de futebol no […]
Homenagem a Alfredo Aniceto

Uma homenagem dos amigos e colectividades vai ser prestada a António Alfredo Aniceto. No longo percurso da viagem da vida, para além de activista na oposição antes do 25 de Abril de 1974, desdobrou-se paralelamente entre muitas outras actividades, tais como empregado de escritório, comerciante, columbófilo, jogador de ténis de mesa e de futebol no Caldas, onde granjeou admiração e deixou como legado a grandeza de carácter da sua personalidade. A homenagem acontecerá no dia 17 de Abril, com uma sessão no salão nobre da Câmara Municipal das Caldas da Rainha às 11 horas. Haverá um almoço no Caldas Internacional Hotel, às 13h. A comissão organizadora integra Mário Lino, Joaquim Marques e José Luís Aniceto. As inscrições podem ser feitas pelo tlm. 910205253.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1