Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Homenagem a Alfredo Aniceto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma homenagem dos amigos e colectividades vai ser prestada a António Alfredo Aniceto. No longo percurso da viagem da vida, para além de activista na oposição antes do 25 de Abril de 1974, desdobrou-se paralelamente entre muitas outras actividades, tais como empregado de escritório, comerciante, columbófilo, jogador de ténis de mesa e de futebol no […]
Homenagem a Alfredo Aniceto

Uma homenagem dos amigos e colectividades vai ser prestada a António Alfredo Aniceto. No longo percurso da viagem da vida, para além de activista na oposição antes do 25 de Abril de 1974, desdobrou-se paralelamente entre muitas outras actividades, tais como empregado de escritório, comerciante, columbófilo, jogador de ténis de mesa e de futebol no Caldas, onde granjeou admiração e deixou como legado a grandeza de carácter da sua personalidade. A homenagem acontecerá no dia 17 de Abril, com uma sessão no salão nobre da Câmara Municipal das Caldas da Rainha às 11 horas. Haverá um almoço no Caldas Internacional Hotel, às 13h. A comissão organizadora integra Mário Lino, Joaquim Marques e José Luís Aniceto. As inscrições podem ser feitas pelo tlm. 910205253.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista